segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Suposto fantasma de uma Criança assombra populares da cidade de Coronel Ezequiel

 
 
 
 - “Ele é um menino loiro, cabelo liso, olhos azuis e brilhantes, que aparenta uma idade de 5 a 6 anos de idade”

Pois é, essa conversa por mais incrível que pareça já é velha, não é de hoje que se ouve esse comentário na cidade de Coronel Ezequiel e por pessoas que moram vizinhas do nosso município que passavam fazendo suas viagens.
     A dois anos atrás, mais precisamente no ano de 2012, o suposto fantasma fazia suas aparições, que deixava a população intrigada com o caso. Pessoas que saíam de suas casas pela madrugada, que se destinavam ao posto de saúde para pegar suas fichas de atendimento, comentavam que viram o mesmo menino chorando próximo a secretária de educação da cidade, sede que fica a menos de 20 metros do posto de saúde, onde estavam os populares, e com expressão de medo o menino se distanciava e sumia na escuridão.
     Dois anos depois desses fatos acontecerem, o mesmo volta a se repetir, dessa vez um funcionário do matadouro do município, que se deslocava para seu ponto de trabalho mais precisamente ás 02:30hs da madrugada e afirmou ter visto a criança, e se espantou ao ver o tamanho do menino que pela sua aparência parecia ter 5 anos, está andando sozinha aquela hora da noite. Sem pensar duas vezes o mesmo acelerou seus passos para acompanhar a criança e chegando perto perguntou onde está seus pais e onde ele morava, a criança sem falar nada fazia gestos apontando para igreja católica, na mesma noite, comerciantes que iriam fazer uma viagem para compras, afirmaram também ter visto a criança na calçada da escola estadual, e que depois de dobrar uma esquina o garoto desapareceu.
    Moradores do bairro da baixada, afirmam ter ouvido um menino chorando, pedindo ajuda e cachorros latindo em frente a suas casas, e quando saíram para ver o que estava acontecendo, não viram nada: “ – A primeira impressão que tive ao ouvir um garoto chorando, pensei que os cachorros estavam rasgando ele, decidi sair para fora para ajudar mais quando sai, não vi ninguém e não tinha nenhum cachorro por perto.” comenta um morador.

     Os moradores do município, principalmente os que precisam trabalhar ou fazerem viagens pela madrugada andam constrangidos e temem ao que está acontecendo.

Por: Elivelton Cardoso/Portal Coronel Ezequiel

Nenhum comentário:

Postar um comentário